Palavra Aberta

Dep. Nilson Mourão (PT-AC)

As crianças que não sabem ler ou estão aprendendo as primeiras palavras; os analfabetos; os que são contra a invasão da língua inglesa: todos esses expectadores de cinema e da televisão serão contemplados se for aprovado um projeto do deputado Nilson Mourão, do PT do Acre, que obriga a dublagem de todos os filmes exibidos na telinha ou na telona. Proposta polêmica, pois poderia ser traduzida como uma interferência no livre-arbítrio da população. O deputado Nilson Mourão participa desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições