Palavra Aberta

Baixar

Dep. Chico Alencar (PSOL–RJ)

O Brasil ocupa o décimo lugar em faturamento com a venda de CDs e DVDs musicais. As grandes gravadoras ocupam 96% da programação das rádios, mas são responsáveis por apenas 18% da produção de artistas brasileiros. Sem falar na formação dos oligopólios dentro do setor, sem falar no jabá, a mais antiga tradução da prática de propina para alavancar a venda de discos. Tudo isso e muito mais entrou em discussão aqui na Câmara com a realização do seminário “Música Brasileira em Debate”, uma iniciativa do deputado Chico Alencar, do PSOL do RJ, que participa desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições