Palavra Aberta

Baixar

Dep. Luiz Alberto (PT–BA)

Hoje em dia é difícil para a maioria das pessoas imaginar a vida sem a internet. A rede mundial de computadores é usada para pagar contas, entre centenas de outros usos. Só que também é usada para divulgar teses racistas e pedofilia, entre tantos outros crimes que simplesmente não são punidos pela legislação brasileira. Pensando nisso, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara vai criar um grupo para elaborar uma proposta contra abusos na internet. Um dos integrantes da comissão, o deputado Luiz Alberto, do PT da Bahia, vai tratar do assunto no Palavra Aberta de hoje.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições