Palavra Aberta

Baixar

Dep. Durval Orlato (PT–SP)

Atualmente, o reajuste dos benefícios previdenciários é feito no mesmo mês em que ocorre o aumento do salário-mínimo. Mas a Comissão de Seguridade Social e Família examina um projeto que altera esta prática. Pelo projeto, os benefícios previdenciários serão alterados de acordo com os índices IPG-DI, IPCA, INPC e IPC-Fipe. A razão da mudança, é o que nós vamos saber agora, nesta entrevista com o deputadso Durval Orlato, do PT de São Paulo, autor do projeto, e que participa conosco desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições