TV Câmara

Participação Popular

Estreia: Invalid date

Dep. Leonardo Picciani (PMDB-RJ): Primeiro emprego

O índice de desemprego entre quem tem 16 e 24 anos é quase o dobro da taxa geral: são três milhões e meio de jovens desempregados. Neste programa, o deputado Leonardo Picciani responde perguntas da platéia sobre algumas políticas que já estão sendo realizadas pelo Governo, como o Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego, e as propostas que o Congresso está analisando para atacar o desemprego juvenil.
Na platéia, estudantes em busca de emprego, representantes do Senac (projeto Menor Aprendiz), do programa Primeiro Emprego do Governo Federal, do Consórcio Social da Juventude do Distrito Federal, do Centro de Integração Empresa Escola -CIEE e das Ongs Educação em Foco e Cidadão do Futuro.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES