TV Câmara

Participação Popular

Estreia: Invalid date

Dep. Moroni Torgan (PFL-CE): Tráfico de armas

A roubo de armas de uma unidade militar no Rio de Janeiro e a ocupação de 16 favelas por 1.600 homens do exército durante 12 dias dividiu opniões no país. Mais uma vez, todos se questionaram sobre como combater a violência e o tráfico. Aqui na Câmara dos Deputados, uma CPI investiga rotas, falhas nas fronteiras e tenta levantar os principais envolvidos no tráfico de armas no país.

A atuação da CPI que investiga este crime é o tema deste Participação Popular. A entrevista é com o deputado Moroni Torgan, do PFL do Ceará, presidente da CPI.

Na platéia, representantes da Polícia Federal, da associação de moradores da cidade de Ceilândia, especialistas na área de segurança pública e estudantes de direito.

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES