Palavra Aberta

Dep. Maurício Rands (PT-PE)

O deputado Maurício Rands é o relator do projeto de reforma sindical. Professor de Direito e advogado de sindicatos durante vinte e cinco anos, o parlamentar discorre nesta edição de “Palavra Aberta” sobre os pontos polêmicos da reforma sindical e chama a atenção para a necessidade de se conseguir um consenso a respeito dos tópicos em debate.Segundo o parlamentar, é essencial que as partes entrem num acordo e imaginem um acerto possível, para que não se desperdice esta oportunidade de avanço na legislação.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições