Palavra Aberta

Dep. Telma de Souza (PT-SP)

A deputada Telma de Souza, ex-prefeita de Santos, coordenadora da Frente Parlamentar HIV-Aids e uma das pioneiras no combate sistemático à doença, fala sobre os elogios que o programa anti-HIV-Aids está recebendo, sobre os pedidos de auxílio que vêm de lugares tão diferentes como o Caribe e o Vietnã, e o que ela espera do próximo Papa, em termos de progressos relacionados com a saúde pública. A parlamentar destacou ainda que o mapa-mundi da Aids se confunde com o mapa da pobreza e da ignorância no planeta, e sugere meios de se mudar este panorama.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições