Palavra Aberta

Dep. Carlos Mota (PL- MG)

O deputado Carlos Mota fala com satisfação a respeito do projeto de criação da Universidade do Vale do Jequitinhonha e dos inúmeros benefícios que a instituição de ensino superior, pública, gratuita e descentralizada, trará para uma das regiões mais pobres e desassistidas do país. O deputado também aborda outras iniciativas de sua autoria no campo da metrologia, destinadas a defender o consumidor que nunca sabe ao certo se os medidores de água, luz, gás e telefone estão funcionando corretamente.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições