Rádio Câmara

Feijoada Completa

Crítico de música Rodrigo James comenta sobre o Grammy 2023 - Bloco 2

10/02/2023 - 14h00

  • Crítico de música Rodrigo James comenta sobre o Grammy 2023 - Bloco 2

Bloco 1 - Feijoada Completa relembra o dia 8 de janeiro de 2023, em que o Brasil vivenciou um dos momentos mais obscuros de sua democracia com as invasões às sedes dos Três Poderes da República. Passado um mês desses acontecimentos, alguns parlamentares apresentaram propostas legislativas que instituem o dia 8 de janeiro como o Dia Nacional da Resistência da Democracia no Brasil. Para falar sobre o assunto, conversamos com a deputada Maria Arraes (Solidariedade-PE), autora de um dos projetos de lei que institui o Dia Nacional da Resistência da Democracia no Brasil.

Bloco 2 - Nesta edição, vamos falar sobre a premiação do Grammy Awards 2023, ocorrida no dia 5 de fevereiro, em Los Angeles, num bate-papo com o jornalista e crítico de música Rodrigo James.

Bloco 3 - No quadro Caldo Cultural, você vai saber sobre a exposição Playmode que explora o potencial lúdico dos jogos e provoca reflexões sobre a ressignificação dos games digitais e que está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília. Nossa convidada é a curadora da mostra, Patrícia Gouveia.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: radio@camara.leg.br

Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080

Produção - Cristiane Baker

Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE