Rádio Câmara

Feijoada Completa

Quem Vai Catar Essa Copa: quartas de final são briga de cachorro grande – Bloco 2

09/12/2022 - 21h00

  • Quem Vai Catar Essa Copa: quartas de final são briga de cachorro grande – Bloco 2

Bloco 1 - Feijoada Completa trata do impacto, para a agricultura, das chuvas que vêm sendo reportadas em diversas regiões de Minas. No sul do estado e no Triângulo, foram registrados episódios de chuva de granizo. O prejuízo é grande, já que, na lavoura do café, esses danos podem ser irreversíveis. Em audiência pública na Comissão de Agricultura da Câmara, produtores pediram mais recursos para o setor e um seguro que seja efetivo, com participação do governo. Para falar sobre o assunto, conversamos com o autor do pedido para a realização do debate, deputado Emidinho Madeira (PL-MG).

Bloco 2 - No quadro Quem Vai Catar Essa Copa, o jornalista Marcio Achilles Sardi faz um balanço da terceira semana do Mundial. Com a exceção do duelo entre Espanha e Marrocos, deu a lógica nas oitavas de final: as seleções mais bem ranqueadas se classificaram.

Bloco 3 - Um bate papo com Amarilis Bertachini, do perfil @DrinkComigo, no Instagram, sobre as oportunidades para experimentar drinks interessantes para as festas de final de ano. Ela explica que não precisa ser especialista para preparar misturas deliciosas e que vão fazer sucesso nas celebrações.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: radio@camara.leg.br

Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080

Produção - Lucélia Cristina

Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE