Rádio Câmara

Feijoada Completa

Quem Vai Catar Essa Copa: Balanço da segunda semana do Mundial do Catar - Bloco 2

02/12/2022 - 21h30

  • Quem Vai Catar Essa Copa: Balanço da segunda semana do Mundial do Catar - Bloco 2

Bloco 1 - Nesta semana, o programa Feijoada Completa fala sobre a garantia de direitos a pessoas ostomizadas. As pessoas ostomizadas são aquelas que passaram por cirurgias para o implante de órteses como colostomia e traqueostomia. A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara promoveu um debate nesta semana sobre o tema. Para falar sobre o assunto, o Feijoada Completa desta semana conversa com a deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC), uma das autoras do requerimento para a realização do debate na comissão.

Bloco 2 - No quadro Quem Vai Catar Essa Copa, o jornalista Márcio Achilles Sardi faz um balanço da segunda semana do Mundial.

Bloco 3 - Também nesta edição, celebrando o Dia Internacional de Luta das Pessoas com Deficiência, comemorado em 3 de dezembro, teremos um bate papo com Magda Paiva, pessoa com deficiência visual que escapou ilesa ao cair nos trilhos do metrô de SP. Ela fala das principais dificuldades que os usuários cegos e com baixa visão enfrentam cotidianamente ao embarcar e desembarcar dos trens.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos! Nosso e-mail:
radio@camara.leg.br. Nosso número de WhatsApp: (61) 99978-9080.

Produção: Lucélia Cristina
Apresentação: Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE