Rádio Câmara

Feijoada Completa

Quem Vai Catar Essa Copa: Avaliação da convocação da Seleção Brasileira para o Mundial – Bloco 2

11/11/2022 - 21h00

  • Quem Vai Catar Essa Copa: Avaliação da convocação da Seleção Brasileira para o Mundial – Bloco 2

Bloco 1 - Feijoada Completa fala sobre os riscos de desabastecimento do medicamento Dolutegravir (DTG), antiviral usado no tratamento dos pacientes com HIV/Aids. O assunto foi discutido em audiência pública da Comissão de Seguridade Social da Câmara. De acordo com a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que propôs o debate, dados recentes do Ministério da Saúde apontam para o risco de desabastecimento do DTG, remédio essencial para cerca de 460 mil pessoas em tratamento. Para falar sobre o assunto, conversamos com a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Bloco 2 - No quadro Quem Vai Catar Essa Copa, o jornalista Márcio Achilles Sardi faz uma avaliação da convocação da Seleção Brasileira para o Mundial.

Bloco 3 - No quadro Olhares, Mariana Monteiro traz informações sobre o 55 º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, que começa dia 14 de novembro.

E ao longo do programa, nossa homenagem a dois ícones da música brasileira que perdemos nessa semana: Gal Costa, dona de uma voz exuberante e que revolucionou a nossa música a partir dos anos 60, e Rolando Boldrin, cantor, compositor, contador de “causos” e promotor da música regional brasileira.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: radio@camara.leg.br

Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080

Produção - Lucélia Cristina

Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE