Rádio Câmara

Feijoada Completa

Quem Vai Catar Essa Copa: jogadores que não vão ao Catar formariam uma seleção de peso! – Bloco 2

21/10/2022 - 21h00

  • Quem Vai Catar Essa Copa: jogadores que não vão ao Catar formariam uma seleção de peso! – Bloco 2

Bloco 1 - Feijoada Completa faz um panorama sobre o encontro da Mesa Diretora do Parlamento do Mercosul (Parlasul). Entre os temas discutidos, as eleições no Brasil e a construção da estrada Bioceânica para o escoamento da produção Brasileira para a Ásia. A ideia é que os produtos brasileiros sejam exportados a partir do Chile, saindo diretamente pelo Pacífico, o que vai economizar 14 dias na viagem para países como China e Japão. Para falar sobre o assunto, conversamos com o senador Nelsinho Trad (PSD/MS), Presidente  da Representação Brasileira No Parlamento Do Mercosul, e com deputado Celso Russomano (Republicanos/SP), vice-presidente do Parlasul pelo Brasil.

Bloco 2 - No quadro "Quem Vai Catar essa Copa", o jornalista Marcio Achilles Sardi propõe duas seleções: uma formada por jogadores que não vão à copa e  outra  de jogadores que devem se destacar no mundial.

Bloco 3 - No quadro Sons e Tons, um bate-papo com a cantora Paula Lima, que se apresenta neste sábado no Clube do Choro de Brasília, dentro do encontro Divas do Samba. O evento, que começa na sexta-feira, traz ao palco um time de cantoras para uma homenagem à Madrinha do Samba, Beth Carvalho.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: radio@camara.leg.br

Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080

Produção - Lucélia Cristina e Cristiane Baker

Apresentação -Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE