Mulheres de Palavra
Mulheres de Palavra Entrevista - Mara Régia di Perna

05/09/2022 - 12h00
-
Cem Anos do Rádio - Entrevista com Mara Régia di Perna
Pra contar a importância da atuação feminina no Rádio nesse centenário, um exemplo emblemático. A voz que ajudou a consolidar esse veículo de comunicação como um espaço de expressão dos direitos das mulheres.
Com o programa Viva Maria, da Rádio Nacional, Mara Regia di Perna foi muito além da informação. Desde a década de 1980, o programa é um dinamizador das causas femininas.
Nessa entrevista, Mara Régia fala de um Brasil plural e do trabalho dela no Rádio, que é marcado pela amplitude de temas como meio-ambiente e cidadania vivenciados na prática em regiões como a Amazônia.
A jornalista, publicitária e radialista divulga há décadas a sabedoria e as demandas de mulheres brasileiras de todos os tipos, chamando a atenção do Brasil para a riqueza do Brasil.