Rádio Câmara

Feijoada Completa

Câmara discute tratamento da obesidade em adultos e idosos - Bloco 1

15/07/2022 - 21h30

  • Câmara discute tratamento da obesidade em adultos e idosos - Bloco 1

Bloco 1 - Nesta semana, o programa Feijoada Completa vai debater o protocolo de tratamento da obesidade em adultos e idosos. Segundo dados da última pesquisa Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) 2020, 21,5% de pessoas estão com obesidade no Brasil. O índice é quase o dobro quando comparado com os últimos 14 anos.

Para saber mais sobre o assunto, o Feijoada Completa desta semana conversa com a deputada Flávia Morais (PDT-GO), uma das autoras do requerimento para a realização da audiência.

Bloco 2 - No quadro Vida Longa, Cláudio Ferreira aborda o preconceito contra idosos. O tema foi debatido em audiência pública na Câmara.

Bloco 3 – No quadro Caldo Cultural, o destaque é o Cine Bike – Festival Internacional de Cinema e Mobilidade Urbana que acontece no CCBB, de 19 a 31 de Julho de 2022.

Estes são os destaques do programa Feijoada Completa, que vai ao ar pela Rádio Câmara na sexta-feira, às 21h, com reapresentação no sábado, às 9h30.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos! Nosso e-mail:
radio@camara.leg.br. Nosso número de WhatsApp: (61) 99978-9080.

Produção: Lucélia Cristina
Apresentação: Edson Junior

 

 

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE