Rádio Câmara

Feijoada Completa

Brasil de Ponta a Ponta: Passeios de Maria Fumaça nas férias de julho – Bloco 3

08/07/2022 - 21h30

  • Brasil de Ponta a Ponta: Passeios de Maria Fumaça nas férias de julho – Bloco 3

Bloco 1 - Nesta semana, o programa Feijoada Completa vai debater o regulamento no transporte aéreo para pessoas com deficiência. A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência realizou audiência pública para tratar do tema. A deputada Rejane Dias (PT-PI), que solicitou a realização do debate, disse que são recorrentes as notícias veiculadas a respeito de dificuldades enfrentadas por pessoas com deficiência quando fazem viagens aéreas.

Para saber mais sobre o assunto, o Feijoada Completa desta semana conversa com a deputada Rejane Dias (PT-PI), autora do requerimento para a audiência pública.

Bloco 2 - No quadro Arte em Cena, André Amaro traz informações sobre o retorno do Festival Dulcina à cena teatral de Brasília. As inscrições para participação no evento já estão abertas.

Bloco 3 - No quadro Brasil de Ponta a Ponta,  vamos fazer um passeio de Maria Fumaça pela Serra de São José, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais. O trem a vapor, inaugurado em 1880, faz a linha turística entre as cidades de São João Del Rei e Tiradentes.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos! Nosso e-mail:
radio@camara.leg.br. Nosso número de WhatsApp: (61) 99978-9080.

Produção: Lucélia Cristina
Apresentação: Edson Junior

 

 

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE