Rádio Câmara

Feijoada Completa

Casa das Palavras: Panorama da 26ª Feira do Livro de Brasília – Bloco 2

24/06/2022 - 21h30

  • Casa das Palavras: Panorama da 26ª Feira do Livro de Brasília - Bloco 2

Bloco 1 - Nesta semana, o programa Feijoada Completa aborda o papel do Ministério Público e demais órgãos de fiscalização e controle no combate ao trabalho escravo. O tema foi tratado em audiência pública na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara. Apesar da diminuição, mais de 500 pessoas já foram resgatadas do trabalho análogo à escravidão no Brasil em 2022.

Para saber mais sobre o assunto, o Feijoada Completa desta semana conversa com o deputado Vilson da Fetaemg (PSB-MG), autor do requerimento para a realização do debate.

Bloco 2 - No quadro Casa das Palavras, o jornalista Beto Seabra faz um Panorama da 26ª Feira do Livro de Brasília, que acontece até domingo, dia 26. Nesta edição, a feira faz uma homenagem ao escritor brasiliense Roger Melo.

Bloco 3 - E, no quadro Caldo Cultural, vamos falar sobre a retomada das festas juninas e a participação da Quadrilha Formiga da Roça, do Distrito Federal, no  maior São João do Mundo, que acontece em Campina Grande (PB).

Estes são os destaques do programa Feijoada Completa, que vai ao ar pela Rádio Câmara na sexta-feira, às 21h, com reapresentação no sábado, às 9h30.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos! Nosso e-mail:
radio@camara.leg.br. Nosso número de WhatsApp: (61) 99978-9080.

Feijoada Completa: Música e informação com o tempero especial para fechar os trabalhos da semana!

Produção: Lucélia Cristina
Apresentação: Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE