Rádio Câmara

Feijoada Completa

Perspectivas para a gestão do futebol a partir da lei das SAFs (bloco 1)

04/03/2022 - 21h00

  • 20220304 FEIJOADA COMPLETA ED 430 BL 01

Bloco 1 - Feijoada Completa fala sobre a lei que deu origem as Sociedades Anônimas Do Futebol (Lei 14193/2021). O texto da Lei é fruto de projeto de lei do Senado (PL 5.516/19), que estimula a transformação dos clubes de futebol em empresas, na modalidade de sociedade anônima, e prevê regras de parcelamento das dívidas atuais. Para explicar a lei e falar sobre as perspectivas do futebol brasileiro a partir das SAFs, nosso convidado é o deputado Fred Costa (Patriota-MG), que foi relator do projeto.

Bloco 2 - No quadro Ciclo Olímpico, Sandro Farias faz uma análise dos jogos de inverno de Pequim e traz as atualizações sobre as sanções impostas à Rússia pelas entidades esportivas internacionais, como COI e Fifa.

Bloco 3 - No quadro Brasil de Ponta a Ponta, vamos falar sobre a história do Doce de Leite do Bolota, fabricado em Tiradentes (MG). Criado por um cozinheiro diabético, a sobremesa tem muito menos açúcar do que os doces de leite tradicionais, mas mesmo assim já recebeu elogios de vários críticos de gastronomia e faz sucesso há mais de 30 anos.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!
Nosso e-mail: radio@camara.leg.br
Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080

Produção - Lucélia Cristina
Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00