Rádio Câmara

Feijoada Completa

Museu da Câmara integra exposição do Google Arts sobre Brasília - Bloco 3

26/11/2021 - 21h00

  • Museu da Câmara integra exposição do Google Arts sobre Brasília - Bloco 3

Bloco 1 - Feijoada Completa fala sobre a violência contra as mulheres com deficiência. O tema foi debatido em audiência pública pela Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara. A audiência também fez parte de uma série de eventos que integram a Primeira Jornada de Enfrentamento à Violência conta Mulheres com Deficiência, organizada pela Frente Nacional das Mulheres com Deficiência (FNMD). Para entender mais sobre o assunto, conversamos com o deputado Alexandre Padilha (PT-SP), um dos autores do pedido para a realização do debate.

Bloco 2 - No quadro Bolso do cidadão, Beto Veiga fala sobre a alta da inflação e os seus impactos na economia, especialmente nos juros, no crescimento econômico e no poder de compra do cidadão.

Bloco 3 - No quadro Caldo Cultural, a museóloga Luciana Scanapieco Queiroz fala sobre Brasília ser a primeira cidade da América Latina a ter uma exposição dedicada no Google Arts & Culture. A exposição online conta com a participação do Museu da Câmara dos Deputados.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: radio@camara.leg.br

Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080

Produção - Lucélia Cristina e Claudia Daibert.

Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE