Rádio Câmara

Feijoada Completa

Arte em Cena: Projeto inédito apresenta espetáculos sonoros inventivos com artistas de diversas vertentes - Bloco 2

12/11/2021 - 21h00

  • Arte em Cena: Projeto inédito apresenta espetáculos sonoros inventivos com artistas de diversas vertentes - Bloco 2

Bloco 1 - Nesta semana, o programa Feijoada Completa fala sobre o projeto de lei que regulamenta o transporte aéreo individual de passageiros (PL 2166/21), modalidade apelidada de “uber aéreo”. A Comissão de Viação e Transportes da Câmara realizou debate para tratar do tema. De acordo com a proposta, para operar no Tarp, a aeronave deve estar registrada em nome de pessoa física e ter potência máxima de 310 cavalos. Poderá operar o avião, além do proprietário, um piloto auxiliar, por até metade do total de horas voadas pela aeronave no ano. Ambos os comandantes, conforme a proposta, deverão possuir certificação de piloto comercial e ter, pelo menos, 300 horas de voo. Para falar sobre os detalhes do projeto e sobre a situação do transporte de passageiros em pequenas aeronaves no país, nosso convidado é o deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG), autor do projeto.

Bloco 2 - No quadro Arte em Cena, André Amaro comenta a série de espetáculos “Audiograma”, um projeto dramatúrgico inédito, que revela as potencialidades da experiência da escuta, com o objetivo de estimular os sentidos e a imaginação.

Bloco 3 - No quadro Você TV, o destaque é o yotuber Giorggio Abrantes Pordeus. Conhecido nas redes sociais como Gari Ecológico, o paraibano tornou-se um dos maiores exemplos da reciclagem no país.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: radio@camara.leg.br

Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080

Produção - Lucélia Cristina

Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE