Rádio Câmara

Feijoada Completa

Seminário debate novas relações no mundo do trabalho – Bloco 1

05/11/2021 - 21h00

  • Seminário debate novas relações no mundo do trabalho – Bloco 1

Bloco 1 - A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara promoveu seminário para discutir, com parlamentares, arquitetos e urbanistas, as transformações no mundo do trabalho. O evento debateu, entre outros temas, a conjuntura global, principalmente pós-pandemia, e as possibilidades de trabalho para arquitetos e urbanistas se inserirem enquanto agentes produtores do espaço das cidades. Para entender mais sobre o assunto, conversamos com o deputado Gustavo Fruet (PDT-PR). O parlamentar fala não só do seminário, mas traz reflexões sobre a relação entre as pessoas e as cidades e explica o papel da tecnologia nas mudanças que esta relação já está sofrendo e vai sofrer.

Bloco 2 - No quadro Atravessar Fronteiras, Adriana Magalhães traz informações sobre os serviços prestados aos turistas em tempo de pandemia e segurança em aviões. Ela fala ainda sobre a preparação para o carnaval 2022 e comenta a permanência da Itália como país fechado a turistas brasileiros.

Bloco 3 - No quadro Caldo Cultural, o destaque é o Festival Dança em Trânsito 2021. Espetáculos, performances e projeções de cinema ocuparão diferentes espaços no CCBB Brasília. O festival está na 19 ª edição e vai acontecer em 25 cidades de 10 estados brasileiros, com eventos presenciais e online.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: radio@camara.leg.br

Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080

Produção - Lucélia Cristina

Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30