Rádio Câmara

Feijoada Completa

Sons e Tons: a voz e o trompete de Louis Armstrong – Bloco 3

09/07/2021 - 21h00

  • Sons e Tons: a voz e o trompete de Louis Armstrong – Bloco 3

Bloco 1 - Feijoada Completa trata do cronograma e das perspectivas do recém-instalado grupo de trabalho que vai emitir parecer sobre projeto do Senado (PL 2630/20) que institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. A proposta cria medidas de combate à disseminação de conteúdo falso nas redes sociais, como Facebook e Twitter, e nos serviços de mensagens privadas, como WhatsApp e Telegram, excluindo-se serviços de uso corporativo e e-mail. Para entender mais sobre o assunto, conversamos com relator do grupo, deputado Orlando Silva (PCdoB-SP).

Bloco 2 - No Caldo Cultural, vamos falar sobre o Festival Desenho Vivo que começou dia 07 de julho, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). O evento é voltado para crianças e adultos em vários segmentos que perpassam a arte do desenho com webinários, desenhotecas, ateliês livres, ateliês infanto-juvenis, oficinas, debates sobre animação, mostra de animação e shows musicais.

Bloco 3 - No quadro Sons e Tons, nossa homenagem ao cantor e trompetista Louis Armstrong, cuja morte completou 50 anos no dia 6 de julho. Nascido em New Orleans, Satchmo, como também era conhecido, viveu cerca de 40 anos em Nova York. Considerado o mais virtuoso trompetista de sua época, Louis Armstrong era também dono de uma voz inconfundível e deixou um legado
fundamental para a história do jazz e da música em geral.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!
Nosso e-mail: radio@camara.leg.br.
Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080.

Produção - Lucélia Cristina
Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE