Rádio Câmara

Feijoada Completa

Sons e Tons: 40 anos do baile Charme – Bloco 3

02/07/2021 - 21h00

  • Sons e Tons: 40 anos do baile Charme – Bloco 3

Bloco 1 - Comissão de Agricultura da Câmara promoveu audiência pública para debater proposta que confere personalidade jurídica a empreendimentos da chamada economia solidária. Desta forma, organizações deste tipo podem ter acesso a políticas públicas específicas do governo federal, incluindo o acesso a fontes de financiamento. Para entender mais sobre o assunto, Feijoada Completa conversa com o autor do projeto, deputado Paulo Teixeira (PT-SP).

Bloco 2 - No quadro Casa das Palavras, nosso colunista Beto Seabra comenta dois livros: “Longa Pétala de Mar”, romance da escritora Isabel Allende; e “Além do Rio dos Sinos”, de Menalton Braff, prêmio Machado de Assis da Biblioteca Nacional de melhor romance em 2020.

Bloco 3 - No Sons e Tons, uma entrevista com DJ Corello sobre os 40 anos do movimento que originou os bailes charme no Rio de Janeiro. Os charmeiros, como são chamados os frequentadores desses bailes, pertencem a uma cultura que é representada através de quatro elementos: a música, a dança, a roupa e o comportamento de paz.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!
Nosso e-mail: radio@camara.leg.br.
Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080.

Produção - Lucélia Cristina
Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE