Rádio Câmara

Feijoada Completa

Conversa Bistrô: o vinho certo para o Dia dos Namorados – Bloco 3

11/06/2021 - 21h00

  • Conversa Bistrô: o vinho certo para o Dia dos Namorados – Bloco 3

Bloco 1 - A Comissão de Educação da Câmara discutiu a importância do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e como fortalecer a instituição. O Inep é responsável pelas avaliações da educação básica, do ensino superior, pelos Censos da Educação Básica e Superior e pelas estatísticas da educação brasileira, além de estudos e pesquisas que servem de subsídio para as políticas públicas do setor. Para entender mais sobre o assunto, conversamos com o deputado Idilvan Alencar (PDT-CE), que pediu a realização da audiência.

Bloco 2 - No Ciclo Olímpico, Sandro Farias comenta a previsão do quadro de medalhas, que indica o Brasil no top 20 dos Jogos Olímpicos em Tóquio. Uma instituição sediada na Holanda e que faz previsões olímpicas com base nos últimos torneios mundiais coloca o Brasil com chances reais de
cinco medalhas de ouro, cinco de prata e dez de bronze.

Bloco 3 - No quadro Conversa Bistrô, nosso papo é com a consultora de vinhos Maitê Fernandes, que dá dicas sobre como escolher, armazenar e servir um bom vinho para o jantar do Dia dos Namorados.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!
Nosso e-mail: radio@camara.leg.br.
Nosso WhatsApp: (61) 99978-9080.

Produção - Lucélia Cristina
Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE