Rádio Câmara

Feijoada Completa

Sons e Tons: Uma homenagem ao ícone do soul brasileiro, Cassiano – Bloco 3

14/05/2021 - 21h00

  • Sons e Tons: Uma homenagem ao ícone do soul brasileiro, Cassiano – Bloco 3

Bloco 1 – Audiência da comissão externa da Câmara que acompanha as políticas para a primeira infância discutiu o monitoramento dos impactos da Covid-19 na infância. Um dos temas abordados foi a possibilidade de as crianças desenvolverem doenças psíquicas pela falta da interação social, já que as escolas públicas no país estão majoritariamente fechadas. Outra preocupação é a violência doméstica, que normalmente é percebida pelos professores no contato em sala de aula. Para entender mais sobre o assunto, conversamos com a coordenadora da comissão, deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF).

Bloco 2 - No quadro Casa das Palavras, o jornalista Beto Seabra fala sobre o livro “Um espião Silenciado”, lançamento da Editora CEPE, de Pernambuco. A obra fala de um agente duplo, que trabalhou para grupos que queriam o fim do governo de João Goulart, mas que também atuou em favor dos partidários do presidente.

Bloco 3 - No quadro Sons e Tons, uma homenagem ao cantor e compositor Cassiano, ícone do soul brasileiro, que faleceu aos 77 anos, na semana passada, vítima de Covid- 19.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!
Nosso e-mail: radio@camara.leg.br.
Nosso número de WhatsApp: (61) 99978-9080.

Produção - Lucélia Cristina
Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE