Rádio Câmara

Trilha das Artes

Marina Oliveira faz tributo a Brasília em audiolivro infantil (REPRISE)

Marina Oliveira faz tributo a Brasília em audiolivro infantil (REPRISE)

24/04/2021 - 19h00

  • Marina Oliveira faz tributo a Brasília em audiolivro infantil (Bloco único)

A jornalista e escritora Marina Oliveira acaba de lançar o audiolivro infantil 3D A Lua Curiosa e o Planalto Central Neta de pioneiros da construção de Brasília, ela cresceu namorando a lua cheia e ouvindo histórias da construção da cidade, enquanto vivenciava as suas transformações. No livro, ela resgata memórias da sua infância, tendo a lua cheia como personagem principal.

Marina Oliveira é autora também do livro Debaixo dos Ipês – Crônicas Afetivas, lançado pela Editora Chiado, e dos romances Jogo de Cartas e Baile de Máscaras, lançados pela Amazon. Ainda se dedica à produção do Estação do Choro, um projeto musical itinerante que afirma os laços afetivos, culturais e históricos entre Brasília e o choro.

Para embalar o programa, Marina apresenta algumas composições criadas especialmente para o seu audiolivro, com a participação de nomes expressivos do cenário musical brasiliense, como Nelsinho Serra, Vinícius Vianna, Gabriel Carneiro, Laís Sandy, Thiago Portugal, Rafael de Sousa, Gustavo Luchetta, Marino Oliveira e Matheus Donato, que também assina a direção musical.


Produção e Apresentação André Amaro

O programa mistura música, informação e opinião, além de trazer entrevistas com grandes artistas brasileiros.

Sábado, às 19h, e domingo, às 9h

MAIS CONTEÚDO SOBRE