Rádio Câmara

Feijoada Completa

Comissão segue acompanhando atividades do MEC - bloco 1

19/02/2021 - 21h00

  • Comissão segue acompanhando atividades do MEC

Bloco 1 - Desde 2019, uma comissão externa foi instituída pela Câmara dos Deputados para acompanhar a aplicação de políticas públicas por parte do Ministério da Educação. Ao longo desses quase dois anos de atividade, a comissão realizou diversas diligências e reuniões, além de apresentar sugestões para o aprimoramento dos programas que o ministério possui. Para fazer um panorama das atividades da comissão e avaliar as perspectivas para a educação no país em 2021, Feijoada Completa recebe o deputado Felipe Rigon (PSB-ES). O parlamentar faz parte da comissão e foi o relator da regulamentação do Fundeb.

Bloco 2 - No quadro Bolso do Cidadão, Beto Veiga explica a relação entre a taxa Selic e a inflação. No quadro Atravessar Fronteiras, Adriana Magalhães nos conta sua experiência viajando de avião em tempos de pandemia e dá dicas sobre o que se deve ou não fazer.

Bloco 3 - No quadro Sons e Tons, o cantor e compositor mineiro Rodrigo Borges traz sua parceria com Milton Nascimento. Já foram lançados dois singles dessa parceria, com Rodrigo e Milton cantando juntos dois clássicos: "Encontros e Despedidas" e "Travessia".

Envie suas críticas e sugestões para o nosso e-mail:
radio@camara.leg.br, ou para o nosso WhatsApp: (61) 99978=9080.

Produção - Lucélia Cristina
Apresentação - Edson Junior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30