Rádio Câmara

Feijoada Completa

Conversa Bistrô: Os mexicanos celebram o "Día de los Muertos" – bloco 3

30/10/2020 - 21h00

  • Conversa Bistrô: Os mexicanos celebram o "Día de los Muertos" – bloco 3

Primeiro bloco: O programa Feijoada Completa fala sobre a importância do Outubro Rosa, movimento mundial de mobilização pela prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, que acomete 25% das brasileiras, ficando atrás apenas do câncer de pele. A Câmara dos Deputados realizou uma programação especial durante todo o mês de outubro sobre o tema. A deputada Silvia Cristina (PDT/RO), que foi vítima da doença, participou ativamente dos debates e é a nossa entrevistada desta semana.

Segundo bloco: No quadro Arte em Cena, o jornalista André Amaro fala sobre os 50 anos do Grupo Giramundo, famoso pelo seu teatro de bonecos. E com a flexibilização da quarentena, a colunista Adriana Magalhães explica, no quadro Atravessar Fronteiras, como está a reabertura das fronteiras de alguns países para os turistas brasileiros.

Terceiro bloco: No quadro Conversa Bistrô, você vai saber como os mexicanos celebram o Dia dos Mortos, com uma culinária muito especial.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br.

Nosso número de Whatsapp: (61) 99978-9080.

Por causa da pandemia da Covid-19 e pela necessidade do isolamento social, o nosso programa está sendo feito de casa, e vai ao ar em novo horário: sexta-feira, às 21h, com reapresentação no sábado, às 9h30.

Você pode ouvir o programa também pela nossa página: www.radio.camara.leg.br.

Apresentação - Edson Júnior

Produção – Cristiane Baker

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE