Rádio Câmara

Feijoada Completa

Comissão Externa da Covid 19 debate sobre tratamento precoce – bloco 1

17/07/2020 - 21h00

  • Comissão Externa da Covid 19 debate sobre tratamento precoce – bloco 1

Primeiro bloco: A comissão externa da Câmara que acompanha ações de combate ao novo coronavírus se reuniu nesta semana para discutir a importância do tratamento precoce dos pacientes com Covid-19. O uso precoce de cloroquina e ivermectina opõe médicos e pesquisadores. Faltam estudos conclusivos sobre a eficácia desses medicamentos no tratamento do novo coronavirus. Para entender mais sobre o assunto, o programa Feijoada Completa desta semana conversa com o deputado Dr. Zacharias Calil (DEM-GO).

Segundo bloco: Nesta semana você ouve comentários dos nossos colunistas sobre finanças pessoais e esportes. Nosso colunista Beto Veiga dá dicas de como investir em pequenos bancos e Sandro Farias comenta sobre as novidades na preparação dos atletas olímpicos e paralímpicos.

Terceiro bloco: No quadro Caldo Cultural, uma homenagem a Ennio Morricone. O maestro e compositor italiano, que ganhou duas estatuetas no Oscar e outros prêmios por músicas de filmes como “Três Homens em Conflito”, “Os Intocáveis”, “Cinema Paradiso”, “Ata-me!” e “Os Oito Odiados”, morreu no dia seis de julho, aos 91 anos.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br.

Nosso número de Whatsapp: (61) 99978-9080.

Por causa da pandemia da Covid-19 e pela necessidade do isolamento social, o nosso programa está sendo feito de casa, e vai ao ar em novo horário: sexta-feira, às 21h, com reapresentação no sábado, às 9h30.

Você pode ouvir o programa também pela nossa página: www.radio.camara.leg.br.

Apresentação - Edson Júnior

Produção – Lucélia Cristina

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE