Rádio Câmara

Feijoada Completa

Brasil de Ponta a Ponta: Festas juninas em tempos de isolamento social - bloco 3

19/06/2020 - 21h00

  • Brasil de Ponta a Ponta: Festas juninas em tempos de isolamento social - bloco 3

Primeiro bloco: Interiorização da Covid-19 faz estados brasileiros registrarem mais mortes em cidades no interior. Uma análise feita pela GloboNews, com dados do IBGE e da plataforma colaborativa Brasil.io, mostram que pelo menos seis estados do país já registram mais mortes em cidades afastadas dos grandes centros urbanos: MG, MS, PR, RS, SC e TO. Para entender mais sobre o assunto, conversamos com o coordenador da Comissão Externa de Ações contra o Coronavírus, deputado Dr. Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ).

Segundo bloco: Nesta semana você ouve o quadro Olhares, falando de cinema. A jornalista Mariana Monteiro fala sobre obras cinematográficas que retratam a questão racial do passado e dos dias atuais. Ela ainda dá dicas de bons filmes e séries para quem está em casa, de quarentena.

Terceiro bloco: Como comemorar as festas juninas em tempos de isolamento social? Esse é o destaque do nosso quadro Brasil de Ponta a Ponta.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br.

Nosso número de Whatsapp: (61) 99978-9080.

Por causa da pandemia da Covid-19 e pela necessidade do isolamento social, o nosso programa está sendo feito de casa, e vai ao ar em novo horário: sexta-feira, às 21h, com reapresentação no sábado, às 9h30.

Você pode ouvir o programa também pela nossa página: www.radio.camara.leg.br.

Apresentação - Edson Júnior

Produção – Lucélia Cristina

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00

MAIS CONTEÚDO SOBRE