Rádio Câmara

Feijoada Completa

Caldo Cultural: Inhotim traz conteúdo on line - bloco 3

29/05/2020 - 21h00

  • Caldo Cultural: Inhotim traz conteúdo on line - bloco 3

Primeiro bloco: A presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, Angélica Nogueira, informou que o atendimento aos pacientes com câncer diminuiu em 50% nos últimos dois meses, prejudicando ainda mais os diagnósticos, que no Brasil, acontecem na maioria das vezes de forma tardia. A informação foi apresentada em reunião remota da comissão externa que acompanha medidas de enfrentamento à pandemia de covid 19. O colegiado ouviu médicos do governo e de associações para avaliar a situação de pacientes renais, oncológicos e cardíacos atualmente e saber como isso pode impactar após a pandemia. Para entender mais sobre o assunto, o programa Feijoada Completa conversa com a integrante da Comissão Externa, deputada Dra. Soraya Manato (PSL-ES).

Segundo bloco: Como economizar até mil reais por ano com tarifas bancárias? Descubra no quadro Bolso do Cidadão, com o colunista Beto Veiga. Ouça também o quadro Ciclo Olímpico, com Sandro Farias.

Terceiro bloco: Caldo Cultural:  Ouça sobre o conteúdo on line do Instituto Inhotim, em Minas Gerais, para a quarentena.

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br.

Nosso número de Whatsapp: (61) 99978-9080.

Por causa da pandemia da Covid-19 e pela necessidade do isolamento social, o nosso programa está sendo feito de casa, e vai ao ar em novo horário: sexta-feira, às 21h, com reapresentação no sábado, às 9h30.

Você pode ouvir o programa também pela nossa página: www.radio.camara.leg.br.

Apresentação - Edson Júnior

Produção – Lucélia Cristina

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE