Rádio Câmara

Feijoada Completa

Feijoada Completa (20/12/2019) - Quinto bloco

20/12/2019 - 14h00

  • Quinto Bloco: Caldo Cultural: Roberta Campos fala da sua carreira e destaca novo single

Primeiro bloco: A Comissão Especial sobre competência legal para investigação realizou audiência pública nesta semana sobre o ciclo completo de polícia. O debate foi solicitado pelo deputado Subtenente Gonzaga (PDT-MG). O colegiado foi criado para avaliar a possibilidade de implantar o chamado “ciclo completo de polícia”, que permitiria a todas as polícias do brasil fazer investigação, o que hoje é competência exclusiva das Polícias Civis e da Polícia Federal. Para entender mais sobre o assunto, o programa Feijoada Completa desta semana conversa com o deputado Subtenente Gonzaga (PDT-MG) e com Luís Flávio Sapori, doutor em Sociologia pelo Instituto Universitário Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj).

Segundo bloco: Por Dentro do Plenário. Todas as votações e o resumo dos trabalhos da semana na Câmara dos Deputados.

Terceiro bloco: Outro assunto tratado no programa são as startups. Foi instalada uma comissão especial para analisar o marco legal para esse modelo de negócio. Startups são micro e pequenas empresas com foco na inovação tecnológica.

Quarto bloco: Entrevista do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. O presidente faz um balanço dos trabalhos legislativos em 2019 e fala das perspectivas para 2020.

Quinto bloco: Caldo Cultural - nossa feijoada tem o tempero especial dos nossos colunistas! Nesta semana, você ouve o comentário sobre esportes olímpicos e Roberta Campos fala da sua carreira e destaca novo single.

 

Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!

Nosso e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br.

Nosso número de Whatsapp: (61) 99978-9080.

O Feijoada Completa vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 14h (horário de Brasília), ao vivo!

Apresentação - Edson Júnior

Produção - Lucélia Cristina

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE