Rádio Câmara

Feijoada Completa

Feijoada Completa (29/11/2019) - Quarto bloco

29/11/2019 - 14h00

  • Feijoada Completa - Quarto bloco

Primeiro bloco: A comissão de seguridade social e família debateu nesta semana a situação de pessoas LGBTI+ nos presídios brasileiros. A audiência pública atende requerimento da deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS).Para entender mais sobre o assunto, o programa Feijoada Completa desta semana conversa com o deputado Pompeu de Matos (PDT-RS), integrante da Comissão de Seguridade Social e Família,  e com Sylvia Dias, representante da Associação de Prevenção à Tortura.

Segundo bloco: Por Dentro do Plenário: Ouça o resumo da semana.Neste bloco, também teremos o Corredor das Comissões.Foi instalada uma  CPI para investigar o vazamento de óleo no litoral brasileiro.

Terceiro bloco: Oligopólio na comercialização dos direitos autorais. A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática promoveu um debate sobre o tema.

Quarto Bloco: Caldo Cultural: bate-papo com o músico Armandinho Macedo

Críticas, sugestões e comentários são bem vindos! Nosso e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br. Nosso número de Whatsapp: (61) 99978-9080. O Feijoada Completa vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 14h (horário de Brasília), ao vivo!

Apresentação – Edson Júnior

Produção – Lucélia Cristina

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00