Rádio Câmara

Feijoada Completa

Feijoada Completa (22/11/2019) - Quarto bloco

22/11/2019 - 14h00

  • Quarto Bloco: Comissão sobre derramamento de óleo no Nordeste debate causas do desastre e ações de recuperação

Primeiro bloco: A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática discutiu nesta semana a cobertura e a qualidade da telefonia móvel distante dos grandes centros. Para entender mais sobre o assunto, o programa Feijoada Completa desta semana conversa com o  deputado Hélio Leite (DEM-PA), autor do requerimento para a realização da audiência,  e com José Alexandre Bicalho, Diretor de Autorregulação Do Sindicato Nacional Das Empresas De Telefonia E De Serviço Móvel Celular E Pessoal (Sinditelebrasil).

Segundo bloco: Por dentro do Plenário - ouça o resumo da semana. Neste bloco, também teremos o tempero especial dos nossos colunistas! Nesta semana, você ouve comentários sobre literatura.

Terceiro bloco: Também nesta edição, vamos falar sobre a pena para transporte clandestino de passageiros. A Comissão de Viação e Transportes da Câmara discutiu o Projeto de Lei 4583/19 que classifica como infração média o transporte remunerado e não autorizado de pessoas e bens.

Quarto bloco: Outro tema que o programa desta semana vai tratar é sobre os trabalhos da  Comissão Externa sobre Derramamento de Óleo no Nordeste.

Quinto Bloco: Você Tv : Bate-papo com Tim Kuninham, do canal Tim Explica

Críticas, sugestões e comentários são bem vindos! Nosso e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br. Nosso número de Whatsapp: (61) 99978-9080. O Feijoada Completa vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 14h (horário de Brasília), ao vivo!

Apresentação - Edson Júnior

Produção - Lucélia Cristina

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30

MAIS CONTEÚDO SOBRE