Rádio Câmara

Feijoada Completa

Câmara discute eficácia e ampliação da cobertura da vacina HPV

01/11/2019 - 14h00

  • Primeiro bloco: Câmara discute eficácia e ampliação da cobertura da vacina HPV

  • Segundo bloco: Por Dentro do Plenário - induzir a automutilação agora é crime

  • Terceiro bloco: Deputados debatem crise de moradia e política habitacional no País

  • Quarto Bloco: Caldo Cultural: Festival de cinema filmaê: filmes produzidos com celular

A comissão de Defesa dos Direitos da Mulher debateu nesta semana a eficácia e a ampliação da vacina HPV. Atualmente, essa vacina está disponível na rede pública de saúde para meninas de 9 a 14 anos e para meninos de 11 a 14 anos de idade.

Cinco anos após ser incluída no Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde, em 2014, a vacinação contra o HPV ainda está longe de alcançar a eficácia pretendida.

Para entender mais sobre o assunto, o programa Feijoada Completa desta semana conversa com a Deputada Flávia Morais (PDT-GO) e com Mauro Romero Leal Passos, Presidente da Sociedade Brasileira de DST.

Também nesta edição, vamos falar sobre  a crise da moradia e como fortalecer a política habitacional no País. A falta de recursos para o setor é uma das preocupações dos parlamentares.

E, como sempre, nossa feijoada tem o tempero especial dos nossos colunistas! Nesta semana, você ouve comentários sobre literatura e viagens.

Críticas, sugestões e comentários são bem vindos! Nosso e-mail: feijoadacompleta@camara.leg.br. Nosso número de Whatsapp: (61) 99978-9080. O Feijoada Completa vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 14h (horário de Brasília), ao vivo!

Apresentação - Edson Júnior

Produção - Lucélia Cristina

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30