Rádio Câmara

Painel Eletrônico

Comissão que analisa MP sobre Programa de Parcerias de Investimentos realiza audiência pública

16/07/2019 - 11h19

  • Comissão que analisa MP sobre Programa de Parcerias de Investimentos realiza audiência pública

A comissão mista que analisa a medida provisória que altera as regras de funcionamento do programa de parcerias de investimentos do governo federal realiza mais uma audiência pública para debater o tema.

Desta vez, participam do debate representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica, do Departamento Nacional de Trânsito, da Confederação Nacional dos Municípios, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística e da Empresa de Pesquisa Energética.

Para falar sobre o assunto, o Painel Eletrônico convidou o deputado Isnaldo Bulhões Júnior (MDB-AL), presidente da comissão mista.

Na entrevista, o deputado falou que o colegiado vai estudar, também, mudanças na estrutura de órgãos governamentais, como o Contran, que vai ter alterações em sua composição. Outra mudança proposta pelo colegiado é transferir para o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) as obras portuárias, já que o órgão é mais estruturado para realizar o trabalho, além de analisar o PPI (Programa de Parcerias de Investimentos), para melhorar a imagem da infraestrutura brasileira, considerada um dos maiores entraves para o desenvolvimento do País.

Apresentação - Elisabel Ferriche e Luiz Cláudio Canuto

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.

De segunda a sexta, às 8h, ao vivo