Rádio Câmara

Painel Eletrônico

Comissão de Meio Ambiente realiza 1º Seminário Aberto sobre Clima, Floresta e Agricultura nesta terça

13/05/2019 - 07h00

  • Comissão de Meio Ambiente realiza 1º Seminário Aberto sobre Clima, Floresta e Agricultura nesta terça

O deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP) é o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que, nesta terça-feira (14), vai realizar o primeiro Seminário Aberto sobre Clima, Floresta e Agricultura. Em entrevista ao Painel Eletrônico, o deputado falou que é preciso discutir, com autoridades da área, sugestões para solucionar a titularidades de terras, as fraudes cartoriais e o desmatamento florestal, problemas históricos do Brasil.

Para ele, a transparência na adoção de políticas ambientais e rurais, reduz a corrupção e a invasão de terras públicas urbanas e rurais. O deputado disse que a ideia do seminário é disseminar o conceito de governo aberto para as instituições públicas e privadas, que tratem com políticas ambientais e rurais. Segundo ele, o conceito de governo aberto é aquele que dá mais transparência a todos os procedimentos públicos, o que reduz o risco de corrupção. O seminário será realizado nesta terça-feira, dia 14, às 9h30, do auditório Freitas Nobre, da Câmara

Apresentação - Edson Junior e Elisabel Ferriche

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.

De segunda a sexta, às 8h, ao vivo