Rádio Câmara

Painel Eletrônico

Comissão debate ações do governo na política de preços do diesel, programa caminhoneiro e criação do cartão caminhoneiro

08/05/2019 - 11h08

  • Comissão debate ações do governo na política de preços do diesel, programa caminhoneiro e criação do cartão caminhoneiro

Nesta quarta-feira, a Comissão de Viação e Transportes realiza audiência pública para debater as ações do governo federal na política de preços do óleo diesel, programa caminhoneiro e a criação do cartão caminhoneiro.

Entre os convidados estão o secretário executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio; o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Mario Rodrigues Junior; o presidente da Petrobrás, Roberto Castello Branco; e o presidente da Associação Brasileira dos Caminhoneiros, José da Fonseca Lopes.

Para falar sobre o assunto, o Painel Eletrônico convidou um dos autores do requerimento para a realização do debate, deputado Bosco Costa (PR-SE). Ouça a íntegra da entrevista.

Apresentação - Edson Junior e Elisabel Ferriche

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.

De segunda a sexta, às 8h, ao vivo