Rádio Câmara

Painel Eletrônico

Deputados comentam perspectivas de votação da reforma da Previdência na CCJ

23/04/2019 - 09h32

  • Deputados comentam perspectivas de votação da reforma da Previdência na CCJ (bloco 1)

  • Deputados comentam perspectivas de votação da reforma da Previdência na CCJ (bloco 2)

A Comissão de Constituição e Justiça se reúne na tarde desta terça-feira (23) para votar a reforma da Previdência (PEC 6/19). Mas o debate envolvendo o sigilo decretado pelo Ministério da Economia aos dados que embasam a proposta pode complicar a análise na comissão.

Na semana passada, a votação acabou adiada depois de deputados dos partidos ditos independentes cobrarem a retirada de alguns itens da reforma já na CCJ. Deputados e governo passaram o feriado em negociações, e nesta terça o relator da proposta, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG), poderá apresentar uma complementação de voto recomendando a supressão de alguns itens.

Para falar sobre as perspectivas de votação, o Painel Eletrônico convidou os deputados José Guimarães, do PT do Ceará (bloco 1) e Coronel Tadeu, do PSL de São Paulo (bloco 2). Ouça a íntegra das entrevistas em dois blocos.

Apresentação - Edson Junior e Elisabel Ferriche

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.

De segunda a sexta, às 8h, ao vivo