Rádio Câmara

Feijoada Completa

Reformulação da Lei de Licitações

30/11/2018 -

  • Reformulação da Lei de Licitações (bloco 1)

  • Por Dentro do Plenário: resumo da semana (bloco 2)

  • Medida Provisória institui Agência Brasileira de Museus (bloco 3)

  • Caldo Cultural: grupo Casuarina se apresenta em Brasília (bloco 4)

Está na pauta da comissão especial que analisa a reformulação da Lei 8666/1993 a discussão e votação do parecer do relator, deputado João Arruda (MDB-PR). Esta lei estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Para saber mais sobre as propostas de mudanças na Lei de Licitações, o programa Feijoada Completa desta semana conversa com o deputado Augusto Coutinho (SD-PE), presidente da comissão especial que analisa a reformulação da Lei 8666/93, e com Caroline Lobato, professora de Direito Administrativo da Faculdade Damas, em Recife.

Vamos falar também, no programa desta semana, sobre a medida provisória que cria a Agência Brasileira de Museus.

E, como sempre, a feijoada tem o tempero especial dos colunistas. Nesta semana, você ouve comentários sobre finanças pessoais e viagens.

Participe, envie críticas, sugestões, enfim, dê a sua opinião pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br ou pelo Whatsapp da Rádio Câmara (61) 99978-9080.

Apresentação - Edson Júnior e Paula Bittar
Produção - Lucélia Cristina

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30