Rádio Câmara

Especial Eleições 2018

Presidente Michel Temer diz que dará início ao processo de transição de governo nesta segunda-feira

28/10/2018 - 22h25

  • Presidente Michel Temer diz que dará início ao processo de transição de governo nesta segunda-feira

O presidente Michel Temer informou, na noite deste domingo (28), que a partir desta segunda-feira (29) será dado início ao processo de transição de governo. Temer parabenizou por telefone o presidente eleito Jair Bolsonaro, que toma posse em primeiro de janeiro.

Michel Temer destacou que o escritório de transição funcionará, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. O presidente disse que também vai oferecer a Granja do Torto à equipe de Bolsonaro.

"A transição já está praticamente formatada, organizada. Disso resultará um livro da transição para revelar o que foi feito e o que ainda deve ser feito e continuar a ser feito, especialmente no plano econômico. É preciso que trabalhemos todos juntos para manter, dar continuidade ao que já fizemos, que todos fizeram na política econômica que prevaleceu no país. Além de outras políticas de natureza ambiental, educacional, na saúde."

Temer disse, ainda, estar convicto de que Jair Bolsonaro fará um governo de paz e harmonia.

"É algo que todos desejam e seguramente posso dizer, mais uma vez, testemunhando palavras do presidente eleito, que ele buscará precisamente isso."

O presidente Michel Temer avaliou que a eleição, em todo o país, se deu com tranquilidade e demonstrou a soberania do povo brasileiro ao escolher o seu próximo governante.

Reportagem - Ana Raquel Macedo

A Rádio Câmara realiza uma cobertura especial sobre as Eleições de 2018. No período que antecede a ida dos eleitores às urnas, acompanhe reportagens e entrevistas sobre o assunto. E no dia da votação, nossa equipe estará nas ruas e nos estúdios para levar ao ouvinte as últimas notícias sobre a eleição e a análise de especialistas sobre o resultado.

Diariamente, ao longo da programação