Rádio Câmara

Feijoada Completa

Câmara lança Caderno Legislativo: Publicidade Infantil

13/04/2018 -

  • Câmara lança Caderno Legislativo: Publicidade Infantil (bloco 1)

  • Por dentro do Plenário: Sistema Único de Segurança Pública (bloco 2)

  • Fauna brasileira: regras de manejo podem ser mudadas (bloco 3)

  • Caldo Cultural: 60 anos do nascimento de Cazuza (bloco 4)

A Frente Parlamentar Mista de Promoção e Defesa das Crianças e Adolescentes lançou, nesta semana, o “Caderno Legislativo: Publicidade Infantil”. A publicação é elaborada pelo Instituto Alana e atualiza as proposições legislativas sobre a regulação da publicidade dirigida à criança que atualmente tramitam na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. A primeira edição desse Caderno Legislativo foi lançada em 2016.

Para falar sobre o tema, o programa Feijoada Completa desta semana conversa com a coordenadora da Frente Parlamentar Mista de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, deputada Maria do Rosário (PT-RS), e com o assessor de relações governamentais do programa Criança e Consumo do Instituto Alana, Renato Godoy.

Também é pauta desta edição o projeto de lei que estabelece um Novo Marco Legal para o Manejo da Fauna Nacional.

E, como sempre, a feijoada tem o tempero especial dos colunistas, com comentários sobre literatura e coisas interessantes que acontecem em Brasília.

No destaque musical, os grandes sucessos e as canções pouco conhecidas de Cazuza. O poeta, cantor e compositor, que morreu em 1990, faria 60 anos em 2018.

Participe, envie críticas, sugestões, enfim, dê a sua opinião pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br ou pelo Whatsapp da Rádio Câmara (61) 99978-9080.

Apresentação - Edson Júnior e Paula Bittar

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, ao vivo, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h00