Rádio Câmara

Feijoada Completa

Perspectivas do ano legislativo

09/02/2018 -

  • Perspectivas do ano legislativo (bloco 1)

  • Por Dentro do Plenário: agenda do Plenário após Carnaval (bloco 2)

  • Brasil de Ponta a Ponta: Carnaval de Belo Horizonte recebe estreia da Divina Banda (bloco 3)

O Congresso Nacional retomou os trabalhos legislativos na expectativa de votar a Reforma da Previdência. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse, na última quarta-feira (7), que a data mais provável para a votação da Reforma da Previdência em Plenário é 20 de fevereiro.

Outro ponto a ser discutido no ano legislativo de 2018 é a Reforma Tributária. Também constam na pauta 19 vetos aguardando deliberação do Congresso Nacional.

Para saber mais sobre a pauta legislativa e perspectivas de votações no Plenário, o programa Feijoada Completa desta semana conversa com o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), vice-líder do governo.

E como é sexta-feira antecedendo o Carnaval, boa parte do programa é dedicada aos festejos momescos. No quadro Brasil de Ponta a Ponta, conheça o bloco mineiro Divina Banda, que traz as conhecidas canções do Clube da Esquina em ritmo de Carnaval. O bloco é mantido pelo próprio pessoal do Clube da Esquina, especialmente a família Borges.

E, como sempre, a feijoada tem o tempero especial dos colunistas. Nesta semana, comentários sobre cinema e viagens.

No destaque musical, do frevo ao samba, do som do trio elétrico ao maracatu, ouça um pouco do som da folia.

Participe, envie críticas, sugestões, enfim, dê a sua opinião pelo e-mail feijoadacompleta@camara.leg.br ou pelo Whatsapp da Rádio Câmara (61) 99978-9080.

Apresentação - Edson Júnior

Informação, música e opinião compõem o tempero especial da revista eletrônica da Rádio Câmara

Sexta, às 14h, com reapresentação aos sábados, às 9h30