Rádio Câmara

Brasil Caipira

Brasil Caipira (04/11/2017)

04/11/2017 -

  • Brasil Caipira (04/11/2017)

DEPUTADOS CONVIDADOS:

José Stédile (PSB-RS), Leandre (PV-PR), Valdir Colatto (PMDB-SC), Alberto Fraga (DEM-DF), Professor Victório Galli (PSC-MT)


DUPLAS E CANÇÕES:

Sergio e Luiz - dupla mineira formada por dois irmãos que, durante muitos anos, foram músicos profissionais de duplas consagradas. Passou o tempo, resolveram seguir a carreira de seus ídolos, formando uma dupla, e vieram ao programa fazer o lançamento do primeiro CD.

Sereia do Araguaia (Zé do Pinho / João de Paula)
Roda de Viola (Luís Álvares)
Meu Sítio, Meu Paraíso (Zé do Rancho)

Rafael Viola e Dinelson - dupla do interior de São Paulo formada por sobrinho e tio. São mais de 15 anos de formação, vencedores de vários festivais, nada gravado, mas vivem da arte de cantadores. Em 2018 farão uma turnê no Brasil, juntamente com o Padre Fábio de Melo e banda.

Puro Brasileiro (Cacique)
Longe do Asfalto (Moacyr dos Santos / Jacozinho)
Campeão do Pialo (Sebastião Victor / Walter Amaral)

Cristiano Carvalho e Odilon - dupla do estado de São Paulo, com nova formação. Por fatalidade, cada um perdeu seu parceiro e, a pedidos de fãs e amigos, resolveram se unir, formando uma nova dupla – que por sinal ficou do mais alto nível!

Lamento de Caboclo (Carlos Cézar / Morgado)
Dona Felicidade (Teddy Vieira)
O Homem e a Terra (Batista dos Santos / João Carvalho)

Direção e Apresentação - Luiz Rocha
Produção - Vagner Caribé
Edição e Finalização - Diego Cajueiro

Programa descontraído, feito ao vivo, com participação ativa dos ouvintes, voltado para público interessado em agricultura familiar, agronegócio, criação de animais, além de caminhoneiros e taxistas.