Rádio Câmara

Com a Palavra

Segunda denúncia de Janot contra Temer, foi entregue ao Supremo Tribunal Federal ontem

15/09/2017 - 07h00

  • Segunda denúncia de Janot contra Temer, foi entregue ao Supremo Tribunal Federal ontem

O Com a Palavra trouxe, hoje, para o centro do debate a nova denúncia do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, apresentada, ontem, ao Supremo Tribunal Federal contra o Presidente Michel Temer.

Além de Temer, também foram denunciados por organização criminosa os ministros do PMDB, Eliseu Padilha da Casa Civil e Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência da República, os ex-ministros do PMDB - Geddel Vieira Lima, que já esteve à Frente da Secretaria de Governo e Henrique Eduardo Alves, que já chefiou o ministério do turismo; e ainda o ex-deputado Eduardo Cunha, PMDB do Rio de Janeiro.

Assim como o Presidente Temer, também foram denunciados por obstrução à justiça o empresário e um dos donos da J&F, Joesley Batista e o executivo Ricardo Saud.

De acordo com o procurador, os políticos denunciados arrecadaram mais de 587 milhões de reais em propina.

E para repercutir a nova denúncia da procuradoria geral da república contra Presidente Temer, já está na linha, o deputado Darcísio Perondi, do PMDB do Rio Grande do Sul.

Ouça o áudio completo da entrevista.

Apresentação - Elisabel Ferriche e Lincon Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.