Rádio Câmara

Com a Palavra

Lançada na Câmara Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying

27/04/2017 - 11h57

  • Lançada na Câmara Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying

O Com a Palavra entrevistou nesta quinta-feira o deputado Roberto de Lucena, do PV de São Paulo. O parlamentar lança hoje, durante o seminário “Bullying - da urgência à oportunidade”, a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e Outras Formas de Violência. O objetivo é discutir políticas públicas e educacionais de prevenção e combate a esse tipo de comportamento agressivo.

Segundo o deputado, as ações contra o bullying não vão parar por aí. A ideia é realizar campanhas de prevenção e conscientização em todo o Brasil com o apoio dos Legislativos estaduais.

Na entrevista, Roberto Lucena também falou sobre a reforma trabalhista e resumiu a aprovação da matéria em uma só palavra: “tragédia”. Segundo ele, a lei vai trazer a precarização do trabalho, esvaziar a Justiça Trabalhista e acabar com os sindicatos. O deputado disse, ainda, que a aprovação da matéria foi "um ato covarde da Câmara dos Deputados".

Ouça o áudio completo da entrevista.

Apresentação - Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.