Rádio Câmara

Agenda Cultural

Sabrina Parlatore e Márcia Tauil se unem, pela primeira vez, em show

31/03/2017 - 16h05

  • Sabrina Parlatore e Márcia Tauil se unem, pela primeira vez, em show

Com suas vidas dedicadas à música as artistas Sabrina Parlatore e Márcia Tauil se unem, pela primeira vez, em show: Você e Eu, onde interpretam standards internacionais e Bossa Nova. O espetáculo – ‘Você e Eu’ faz referência à música de Carlos Lyra e Vinícius de Moraes, e define a interação entre as artistas e entre elas e a plateia. Quem fala mais sobre o repertório musical programado para o Show é uma das cantoras, Márcia Tauil.

“Além da canção título do espetáculo Você e Eu, composta por Carlos Lyra e Vinícius de Moraes nós também cantaremos DinDi, Desafinados e muitas outras. Nós fizemos releituras dessas canções com nossa personalidade musical. Os arranjos para piano e voz, são do pianista Cleudson Assis, e ele conseguiu transmitir a serenidade e o tom intimista que nós duas buscamos, sempre em shows que envolvam a Bossa Nova e o Jazz. Você, eu e, Sabrina Parlatore e o piano de Cleudson Assis só pode ser bom demais. Esperamos vocês.”

Serão duas apresentações, sexta na Casa Thomas Jefferson as oito da noite e sábado no Feitiço Mineiro com início as dez da noite. O couvert artístico custa vinte e cinco reais.

A Agenda Cultural tem duas características: divulgar os eventos que acontecem em Brasília e falar de cultura em geral. Vai ao ar ao longo da programação, principalmente nas sextas e sábados.

Sexta, sábado, domingo e segunda, ao longo da programação