Rádio Câmara

Agenda Cultural

Inscrições abertas para o V Festival Internacional de Entretenimento Latino-africano

27/02/2017 - 03h15

  • Inscrições abertas para o V Festival Internacional de Entretenimento Latino-africano

Estão abertas as inscrições para o V Festival Internacional de Entretenimento Latino-africano, em cartaz em abril em Brasília. Idealizado pelos professores de dança de salão Caio Victor e Irineu Alves, o evento vai novamente trazer à capital federal apresentações e oficinas de ritmos tradicionais da América latina e do continente africano como zouk, salsa, samba de gafieira, kizomba, bachata, danças urbanas e forró.

Serão cinco dias de festas; palestras, aulas de dança para iniciantes, intermediários e avançados de todas as idades; mostras de dança com professores do mundo, cantores brasileiros, portugueses, africanos e DJs.

A ideia é que, para além das pistas de dança, os professores e alunos convivam e se aproximem neste intensivão. O casal norte-americano de dançarinos Ataca & Alemana será um dos convidados, em sua estreia em território brasileiro. As inscrições podem ser feitas no site www.vounofiel.com.br.

A Agenda Cultural tem duas características: divulgar os eventos que acontecem em Brasília e falar de cultura em geral. Vai ao ar ao longo da programação, principalmente nas sextas e sábados.

Sexta, sábado, domingo e segunda, ao longo da programação

MAIS CONTEÚDO SOBRE