Rádio Câmara

Com a Palavra

Deputado Darcísio Perondi comenta vitória de Rodrigo Maia

03/02/2017 - 11h08

  • Deputado Darcísio Perondi comenta vitória de Rodrigo Maia (bloco 1)

A Câmara elegeu em primeiro turno o deputado Rodrigo Maia, do Democratas do Rio de Janeiro, o novo presidente da Casa para os próximos dois anos.

O parlamentar foi eleito com 293 votos, 36 a mais do que os 257 votos suficientes para garantir a vitória na disputa à Presidência da Câmara.

Para comentar o resultado das eleições da nova Mesa Diretora e a mensagem presidencial, esteve Com a Palavra o vice-líder do governo, deputado Darcísio Perondi, do PMDB gaúcho.

Para o deputado, o placar de 293 votos dados ao deputado Rodrigo Maia é a consolidação de um bom trabalho realizado nos últimos sete meses. Nesse período, segundo Perondi, Maia demonstrou seriedade, preparo e segurança, o que permitirá colocar em discussão e votação as reformas previdenciária e trabalhista solicitadas pelo governo e classificadas pelo deputado Darcísio Perondi como “fundamentais para reduzir a crise econômica enfrentada pelo país”.

Apresentação – Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Programa ao vivo com reportagens, entrevistas sobre temas relacionados à Câmara dos Deputados, e o que vai ser destaque durante a semana.